Moda

Kim Kardashian e o look bizarro de cara tapada que espantou toda a gente na Met Gala

Foi o momento mais comentado do evento e aquele que inspirou mais memes na Internet. Houve quem a comparasse a um Dementor.
Foi mesmo assim.

É difícil acreditar que já tenham passado mais de dois anos desde a última vez que decorreu o maior evento de moda do mundo. Ou, pensando bem, até nem é assim tanto. A pandemia forçou o cancelamento da Met Gala de 2020, o tempo passou de forma diferente e as expetativas estavam altas para o grande regresso da red carpet em frente ao Metropolitan Museum, em Nova Iorque.

Foi por volta das 22h30 que o evento arrancou na noite desta segunda-feira, 13 de setembro. Por lá, estiveram algumas das maiores estrelas do momento: Lil Nas X, Billie Eilish, Jennifer Lopez, Kaia Gerber, Zoe Kravitz e Megan Fox, com os prometidos looks avant gard, espantosos, inspirados no tema “In America: A Lexicon of Fashion”.

Kim Kardashian, como sempre, esteve por lá e foi a protagonista do look mais viral da noite — que está a inspirar centenas de memes na Internet e comparações a personagens como o Alien, um Dementor da saga “Harry Potter”, ou até a Morte, do popular videojogo “The Sims”. O ex-cunhado, Scott Disick, comentou “Bruce Wayne” na fotografia partilhada por Kardashian no Instagram. A imagem já reuniu mais de cinco milhões de likes. O comentário acumulou uns simpáticos 18 mil.

Para a red carpet da Met Gala deste ano, escolheu um modelo desenhado pela Balenciaga, que lhe cobria por completo o corpo e a cara, com balaclava e tudo. Apesar de coberto, era bem justo e deixava em evidência as curvas da socialite.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os looks mais incríveis da noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT