Moda

Leves, descontraídos e muito compostos. Os looks que marcaram o MEO Marés Vivas

Dos visuais mais discretos aos ousados, o festival de música transformou-se num autêntico desfile de moda.
Espreite os looks que conquistaram o festival.

A 16.ª edição do MEO Marés Vivas termina este domingo, 21 de julho. Como tem acontecido nos últimos anos, o recinto do festival, no antigo Parque de Campismo da Madalena, transformou-se numa verdadeira montra das últimas tendências de moda. Apesar disso, alguns estilos resistem ao teste do tempo e regressam todas as edições.

O cartaz eclético que caracteriza o evento reflete-se nas opções dos festivaleiros, que expressam a sua personalidade através da sua forma de vestir, com looks mais discretos ou arrojados. Ao longo dos três dias, destacaram-se os visuais leves, descontraídos e confortáveis, mas cheios de estilo. Os brilhos marcaram presença e são uma tendência frequente nestes eventos, seja nas roupas, na maquilhagem ou nos acessórios.

As T-shirts gráficas de bandas, especialmente dos Take That, foram as protagonistas do primeiro dia do MEO Marés Vivas. A tendência, que surgiu no final dos anos 80 e início dos 90, dá um ar descontraído e muito pop aos looks.

Os conjuntos compostos por peças de ganga, com calças ou calções rasgados, também estiveram em destaque. As botas cowboy, — altas, baixas, pretas, brancas ou vermelhas, — foram outra das escolhas mais populares.

As texanas, como também são conhecidas, completaram inúmeros looks, sobretudo femininos. Além do fator conforto, este modelo de botas contrasta com outras das principais tendências deste ano, o croché. A combinação de opostos foi uma das mais vistas pelo recinto.

Outra das apostas seguras foi o já clássico padrão de leopardo. As peças com este animal print foram das mais usadas para criar visuais marcantes e cheios de estilo. 

Carregue na galeria para ver alguns dos looks que se destacaram nos três dias do festival MEO Marés Vivas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT