Os primeiros indícios de uma colaboração entre Beyoncé e a Levi’s surgiram em março de 2024. Na altura, a cantora tinha acabado de lançar a canção “Levii’s Jeans”, do ábum “Cowboy Carter”. Os fãs ainda estavam a decorar a letra quando a marca decidiu adicionar mais um “i” ao seu nome, nas redes sociais. Alguns meses depois, a artista era o rosto de uma campanha da etiqueta norte-americana.
Desde então, a parceria revelou-se frutífera. Após várias peças de ganga, chegou a primeira coleção de T-shirts que junta a estrela pop e a empresa fundada por Levi Strauss. A linha Reiimagine, assim foi chamada, é composta por vários modelos de edição limitada com o famoso logótipo da marca estampado no centro. Há, porém, uma diferença: o nome surge, mais uma vez, com dois ‘i’.
Com um design intemporal, já característico da marca, esta colaboração apresenta quatro opções de T-shirts. A forte identidade visual da Levi’s é agora reinventada pela participação da artista.
A Sporty Ringer Tee tem um estilo mais casual, enquanto a Graphic Tee é a escolha clássica. Ambas têm versões em preto e branco, ou em branco e vermelho, para homem e para mulher.
Em fevereiro, a parceria da Beyoncé com a Levi’s teve ainda outro lançamento. Dessa vez, foi um look full denim, ou seja, ganga da cabeça aos pés. A cantora aparecia com um casaco em formato de trench, umas calças wide leg e um colete.
Vale lembrar que a artista já tinha colaborado com a marca em 2001, enquanto fazia parte do grupo Destiny’s Child, para promover as calças de cintura baixa.
O estilo versátil e intemporal dos produtos da Levi’s fizeram com que se tornasse numa marca reconhecida por todo o mundo, atravessando gerações.
Reiimagine já está disponível no site da cantora e, a partir desta sexta-feira, 16 de maio, passa a estar também no site da Levi’s e em lojas selecionadas. Ambas as T-shirts custam 41,95€, mas a Sporty Ringer Tee já está esgotada.
Carregue na galeria para ver as T-shirts da nova coleção.