Moda

Lingerie, muita renda e ainda mais pele: os looks mais ousados da after-party da Met Gala

As convidadas aproveitaram o final da noite para apostarem sobretudo no preto, com a sensualidade a tomar conta dos visuais.
Hailey Bieber e Bella Hadid foram dois dos destaques.

A Met Gala é, ano após ano, um dos momentos mais marcantes para o mundo da moda. Nos degraus do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, inúmeras celebridades posam para os fotógrafos com as criações mais arrojadas. Na edição deste ano, que aconteceu esta segunda-feira, dia 2 de maio, s convidados foram desafiados a seguir o conceito “Gilded Glamour”.

Os destaques da passadeira vermelha passaram pela transformação inesquecível de Blake Lively, que causou muitas reações, e o look de Kim Kardashian, que usou o vestido original de Marilyn Monroe. Pode ver os looks mais extravagantes da noite aqui. Houve vários momentos marcantes, é certo, mas a gala não marca o fim das propostas arrojadas e do encanto do evento. Depois do evento, é quando os looks bem mais ousados surgem.

Na after party da revista “Playboy”, que teve Cardi B como anfritriã, não havia um tema a seguir. Porém, não é difícil notar um padrão. Do brilho às transparências, da renda ao couro, foi uma noite dominada pela sensualidade e excentricidade.

 Carregue na galeria para ver alguns dos looks que mais se destacaram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT