Moda

Este fim de semana há um mercado ao ar livre cheio de marcas portuguesas

O The Spot Market está de regresso à capital e vai instalar-se a 12 e 13 de setembro, sábado e domingo, no Hipódromo do Campo Grande.
Fátima Palma vai lá estar.

Depois de três edições de verão na Comporta, o The Spot Market está de regresso para a rentrée em Lisboa, desta vez com um mercado ao ar livre que vai encher o Hipódromo do Campo Grande de marcas portuguesas incríveis.

Este espaço foi escolhido a pensar no contexto atual da pandeia. Tem bons acessos pedonais, estacionamento público próximo e uma área com mais de dois mil metros quadrados, onde estará um número limitado de 40 expositores durante dois dias, de forma a cumprir as regras de segurança e higiene estabelecidas pelas autoridades de saúde. 

View this post on Instagram

A @fatima_palma_official vai estar presente no nosso OPEN AIR MARKET no Hipódromo do Campo Grande em Lisboa, no fim‑de‑semana de 12-13 de setembro, entre as 10h30 e as 19h. 🍁 A entrada é gratuita, o uso de máscara é obrigatório e há estacionamento público nas imediações. 👈🏼 Não perca a nossa edição de rentrée! 🧡

A post shared by The Spot Market (@thespotmarket) on

O Open Market – The Spot Market vai ser já este fim de semana, nos dias 12 e 13 de setembro, entre as 10h30 e as 19 horas, com roupa para homem, mulher e miúdos, mas também joalharia, acessórios, decoração e peças de lifestyle. A entrada é gratuita, mas o acesso será controlado para manter uma lotação máxima que respeite os limites impostos pelas autoridades de saúde.

O uso de máscara é obrigatório, as temperaturas serão verificadas à entrada, as mãos higienizadas e terão de ser respeitadas as regras de distanciamento social. Para saber mais sobre o evento e as marcas portuguesas que estarão presentes, consulte a conta de Instagram do The Spot Market.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT