Moda

Os looks mais cool que passaram pelo último dia do Portugal Fashion

A 47.ª edição do evento chegou ao fim este sábado. A NiT falou com os fashionistas mais ou menos discretos.
Diogo Windoh e María Dominguez.

O último dia do Portugal Fashion encheu a cidade do Porto de fashionistas num rodopio para verem os desfiles que fecharam o evento. Este sábado, 17 de outubro, a 47.ª edição arrancou com um desfile off location de Marques’Almeida pelas 11 horas, cuja localização foi secreta até ao último momento. Depois de uma coleção de streetwear apresentada no WOW Porto – World of Wine, a Alfândega do Porto assumiu-se novamente como o centro de todos os acontecimentos.

O evento foi suspenso em março por causa da pandemia de Covid-19, mas a cidade do Porto preparou-se desta vez para três dias de desfiles com muito menos gente, num novo formato adaptado à pandemia. A organização decidiu cortar em cerca de 80 por cento a presença de público, que foi residual, mas com apresentações em direto, através do site.

Apesar das limitações, a NiT encontrou alguns visitantes que não quiseram deixar de marcar presença no último dia, que, além de Marques’Almeida, recebeu as apresentações de Alexandra Moura, Luís Onofre, Júlio Torcato, Hugo Costa, Concreto e Alves Gonçalves.

Ao longo do dia, alguns dos espectadores com mais pinta deste Portugal Fashion tão atípico mostraram os seus looks coloridos, irreverentes e cheios de cor. Entre eles, estavam modelos, influencers, youtubers, apresentadoras de televisão, estudantes e empresários. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT