Moda

“Lost in You”: Diana Chaves lança linha de joalharia inspirada na esperança

As peças detalhadas da coleção destacam-se pelas cores que simbolizam sentimentos como o amor próprio, a guerra e a paz.
A novidade foi anunciada pelo Instagram.

O anúncio foi feito por Diana Chaves esta quarta-feira, 9 de novembro, através de uma publicação no Instagram. Na rede social, apresentou a linha “Lost in You” — como intitulou a novidade — como sendo um conjunto de peças de joalharia que a própria idealizou.

A relação da comunicadora com a marca portuguesa Anjewels não é recente, mas a sinergia mantém-se. “É a segunda coleção que assino. Identifiquei-me com a marca desde o início, porque tem um design discreto, simples e com detalhes bonitos”, conta à NiT. No final do ano passado, esta identidade traduziu-se numa linha de joalharia em homenagem à mãe do rosto da SIC.

Um ano depois da primeira aventura no mundo da bijuteria, voltou a receber um convite da Anjewels e não hesitou em aceitar. De acordo com Diana Chaves, “as relações são boas para manter quando nos identificamos e acreditamos”. “Assim, os outros também vão acreditar porque é genuíno.”

O ponto de partida da coleção é a esperança num mundo melhor “e onde o amor vive sempre nos nossos corações”, reforça. Acrescenta ainda que o objetivo foi criar, mais uma vez, “uma coleção muito especial e simbólica”.

Em “Lost in You”, as peças têm as cores do amor próprio, da esperança, da guerra e da paz. Para isso, o design tem como base algumas das pedras favoritas da apresentadora, todas elas com uma simbologia muito importante. Dos anéis aos brincos, passando pelos colares e os crucifixos, todas as 16 propostas são ornamentadas com detalhes elaborados.

Nesta coleção estão presentes pedras brancas, que se referem à paz interior; e pedras rosa, um símbolo do amor próprio. Outras retratam a esperança “e a luta interior e constante por um mundo melhor”. “A coleção carrega um simbolismo de grande importância e resiliência permanente na vida de cada mulher”, conclui.

Todas as peças estão disponíveis no site da Anjewels e os preços variam entre os 29,90€ e os 89,90€. Carregue na galeria para conhecer as peças.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT