Moda

Louis Vuitton vai lançar uma viseira de luxo que pode ser usada como chapéu

A criação da casa francesa chega às lojas em outubro.
Chega em outubro.

As máscaras, viseiras e outros equipamentos de proteção já fazem parte da nossa lista de objetos essenciais quando saímos de casa. E isso não está a passar despercebido no mundo da moda. Depois de várias marcas terem apostado na produção de máscaras que, além de proteção, são super fashion e conjugam-se com os looks do dia a dia, a Louis Vuitton anunciou que vai aumentar a parada com a criação de uma viseira de luxo.

De acordo com a Maison francesa, esta viseira foi criada “para ter estilo ao mesmo tempo que protege” e além da barreira física que cria, tem ainda um filtro UV, para proteger quem a usa dos raios solares. Bordada com o monograma mais famoso da marca, tem um elástico para se prender à volta da cabeça. A viseira tem também a particularidade de poder ser usada como chapéu, sendo um verdadeiro dois em um.

Num comunicado, a Louis Vuitton explica que a viseira vai estar disponível nas lojas físicas e online da marca a partir do dia 30 de outubro. O preço não foi ainda revelado.

Recorde-se que a companhia francesa foi uma das primeiras marcas a dar sinal de estar determinada a combater a pandemia de coronavírus. Ainda em abril começou a produzir e a distribuir máscaras e viseiras de proteção por milhares de profissionais de saúde em França.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT