Moda

Lourdes Maria: a filha de Madonna é a nova cara da Marc Jacobs

A colaboração foi anunciada pela marca de luxo norte-americana esta terça-feira, 16 de fevereiro.
É uma campanha colorida.

Lourdes Maria Ciccone Leon, de 24 anos, tornou-se a nova cara da campanha de Marc Jacobs para a primavera/verão de 2021. A colaboração histórica com a filha de Madonna foi anunciada pela marca de luxo norte-americana esta terça-feira, 16 de fevereiro, com a divulgação de uma série de imagens da campanha de acessórios.

Padrões florais contrastantes, meias coloridas até ao joelho e tons néon são alguns dos elementos vibrantes desta campanha, que tentou recuperar a estética da Marc Jacobs nos anos 90. Já Lourdes Maria usa os cabelos compridos e pintados de vermelho com sombras azuis e verdes nas pálpebras.

lourdes
Tem 24 anos.

A modelo e cantora também é conhecida por ter um estilo irreverente, apesar de se ter mantido sempre recatada e longe dos olhares públicos — só criou a sua primeira conta de Instagram em janeiro deste ano. A decisão de escolher Lourdes foi mais um passo da Marc Jacobs na tentativa de se aproximar de um público mais jovem.

Em 2019, já se tinha aventurado no mundo da moda com a participação num vídeo para a Miu Miu. Depois disso, apareceu numa série de colaborações incluindo a Jean-Paul Gaultier x Supreme e a Parade x Juicy Couture. No início de 2021, foi a vez de um vídeo de campanha para a coleção cápsula criada entre Stella McCartney e Adidas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT