A palavra “discreta” nunca fez parte do vocabulário de Madonna. Agora com 66 anos, continua a impressionar com as suas escolhas, especialmente no que diz respeito à roupa. A Semana da Moda de Milão não foi exceção.
A artista foi um dos destaques da noite deste sábado, 21 de setembro, após aparecer no desfile da Dolce & Gabbana. Madonna optou por uma statement piece super impactante: um véu de renda preta que a cobria por completo e um terço como acessório — a religião sempre fez parte da sua carreira.
Madonna sentou-se na fila da frente da passarela, ao lado da supermodelo Naomi Campbell e de Victoria De Angelis, membro dos Måneskin, o grupo que venceu a Eurovisão em 2021, com o tema “Zitti E Buoni!”.
A presença da rainha da pop neste desfile era expectável. Afinal, é amiga de longa data de Stefano Dolce e Domenico Gabbana. Além disso, o evento estava a celebrar a própria cantora: os designers disseram que a coleção prestava “homenagem a uma artista feminina icónica e poderosa”.
Embora não tenham referido o nome da cantora, os modelos usaram o sutiã em formato de cone bem ao estilo de Madonna em 1990, durante a Blonde Ambition Tour. Três anos depois, a Dolce fez alguns dos outfits que a cantora usou na Girlie Show Tour, que promovia o álbum “Erotica” e o livro mediático “Sex”.
The queen has arrived! The one and only #Madonna shows her love for #DolceGabbana at their #SS25 show in Milan.
Watch on for more from Fashion Week.
.
.
.#harpersbazaarsg #Madonna #DolceGabbana #DGSS25 #MilanFashionWeek #MFW pic.twitter.com/MnEoPa0N0x— Harper’s BAZAAR Singapore (@HarpersBazaarSG) September 21, 2024