Os tempos atípicos que vivemos desde o aparecimento do novo coronavírus afetaram gravemente vários setores económicos e indústrias. Uma das formas mais evidentes com que a crise se manifestou foi nas marcas de moda, que viram as suas receitas a descerem brutalmente e precisaram de virar as atenções para o online de forma a escoar os seus produtos.
Ao longo do último ano, as fast fashion apostaram em promoções e descontos fora do comum para conseguirem fazer face à crise económica provocada pela pandemia de Covid-19, que modificou por completo os hábitos de consumo. Na Mango, por exemplo, a chegada de fevereiro veio acompanhada de uma novidade: há saldos até 70 por cento até ao final do mês.
Entre esta quinta-feira, 4 de fevereiro, e dia 1 de março, a marca espanhola tem descontos de 50, 60 e 70 por cento em mais de mil artigos das coleções de homem, mulher e criança. Estas promoções vão estar ativas até ao final das existências dos produtos, mas não se aplicam à nova coleção.
Vai encontrar os descontos mais altos de todos na coleção de mulher e vão funcionar, para já, na loja online da Mango, mas também nos espaços físicos — se a sua reabertura for possível até ao final do período. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as peças de joalharia que vão fazer mais sucesso em 2021.