Moda

Mango lançou a sua própria versão do top mais polémico (e vendido) da Inditex

Trata-se de uma camisola com mangas compridas e um corte que termina por cima do peito. Tornou-se viral em 2020.
Não é para todas.

Tudo começou quando, no final do verão de 2020, a Zara lançou uma peça que se tornou viral. A página espanhola “La Vecina Rubia” (ou “a vizinha loira”, em português) encontrou-a na loja online e fez questão de partilhar a sua opinião com os mais de 2,7 milhões de seguidores. 

Uma da suas rúbricas mais engraçadas desta conta de Instagram foca os lançamentos mais inusitados da Zara, que são por vezes complicados de combinar ou usar no dia a dia. Transparências impossíveis, peças minúsculas e estampados demasiado chamativos são alguns dos “fails” mais comuns. Desta vez, o foco estava sobre as Knit Arm Warmers, uma reveladora camisola crop top com um corte que termina acima do peito.

camisola
Custa 19,99€.

Apesar da polémica, a verdade é que a proposta da Zara esgotou num instante e não passou indiferente a ninguém. Para a primavera de 2021, até ganhou uma versão na também espanhola Mango. É uma camisola de malha cropped, com um corte que também termina por cima do peito e um design mais simples e minimalista.

Custa 19,99€ e, para já, está apenas à venda em azul bebé na loja online da Mango, com tamanhos que variam entre o XS e o L. Resta saber se fará o mesmo sucesso. A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns bonés a partir de 5,99e para apostar na maior tendência da próxima estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT