Moda

Mango lançou o colete quentinho que vai fazer sucesso na nova coleção

Está disponível em cru e verde menta e pode comprá-lo através da loja online entre os tamanhos XS e XL.
Custa 25,99€.

Entrámos sem aviso na era dos coletes. Nos primórdios de 2020, quando ainda ninguém dava nada por eles, nunca poderíamos imaginar que íamos iniciar o ano seguinte com uma febre em torno destas peças clássicas que deixam os braços à mostra. Tudo começou nas passerelles de outono/inverno para 2020, quando a Prada, Gucci, Dior e Marc Jacobs lançaram as propostas para a estação, mas a tendência chegou rapidamente às fast fashion.

Já não é uma uma peça limitada aos estereótipos de nerds na televisão nem aos adoráveis avozinhos dos desenhos animados. Agora, todas as influencers mais famosas do mundo têm uma destas propostas nos seus roupeiros e feeds de Instagram. Se ainda não aderiu à moda dos coletes, há uma novidade na Mango que a pode convencer a dar esse passo.

colete
Tem um tecido fofinho.

Na nova coleção da marca espanhola, já começam a chegar alguns designs preparados para a chegada da próxima estação Entre eles, há um colete fofinho e quentinho com decote em V que está disponível em duas versões: cru e verde menta.

Custa 25,99€ e promete ser um dos grandes sucessos de vendas da Mango nos próximos meses. Está disponível nas lojas físicas e online, com tamanhos entre o XS e o XL. A seguir, carregue na galeria para conhecer outros modelos que estão agora à venda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT