Em 2024, vimos o ressurgimento de uma tendência com a popularidade do casaco com cachecol, lançado pela Toteme. À medida que nos aproximamos da primavera, esta moda ganha uma nova interpretação com o regresso da laçada no pescoço, também conhecida como tie-neck, em peças mais frescas.
Após terem dominado as passarelas de marcas como Alberta Ferretti, Burberry ou Elie Saab, esta tendência chegou agora às fast fashion. Inspirada por este estilo, a Mango acabou de lançar um dos modelos mais elegantes da marca que tem todos os elementos necessários para ser um sucesso nos primeiros casamentos do ano.

Disponível até ao 4XL, a novidade trata-se de um desenho midi e ajustado, sem mangas, que conta com um pormenor de prega na alça. Outro dos detalhes da proposta, que está disponível exclusivamente online, é o folho na base que dá um toque ainda mais feminino à peça.
A tonalidade, um tom de azul vibrante, faz parte da lista de tons mais populares em cerimónias, como casamentos, por exemplo, e raramente comprometem alguém. Além disso, é a mistura perfeita entre conforto e sofisticação que uma mulher procura no momento em que recebe o convite. Com as sandálias certas, tem o look perfeito.
O vestido custa 59,99€ no site da Mango e está disponível em duas cores, vermelho e azul. Os tamanhos vão do XXS até ao 4XL.
Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de vestidos para a primavera a partir dos 17,99€.