Moda

A máscara mais luxuosa do mundo que conquistou Jennifer Aniston (e tem um preço low cost)

A proposta da Woldorf tem um tecido de seda leve e respirável.
É um modelo reversível.

Com a pandemia de Covid-19 longe de ser erradicada, a procura pela máscara de proteção perfeita continua a ser uma preocupação para muitos. Entre as opções de tecido infinitas que estão à venda, há uma que parece ter chamado a atenção das estrelas de Hollywood — e não custa um balúrdio.

Tanto Jennifer Aniston como Sarah Jessica Parker parecem estar rendidas à proposta Luxury Lace Mask, da famosa marca norte-americana Woldorf. Há quem lhe chame a máscara mais luxuosa do mundo e, no entanto, está à venda na loja online por 28€.

máscara
Sarah Jessica Parker com o mesmo modelo.

Esta máscara é reversível, pelo que pode usá-la com o lado mais elaborado com um estampado floral para fora, ou optar antes pelo preto para um look mais sóbrio. É feita 100 por cento de seda, o que torna a sensação na pele agradável, torna a respiração mais leve e, ao mesmo tempo, previne o aparecimento de rugas. Tem um acessório de metal no nariz que permite adaptar ao formato da cara e evita os óculos embaciados.

As máscaras que também fazem sucesso são aquelas com cordão que a Maskk lançou numa colaboração com a influencer María Pombo, que desenhou os vários modelos. Estão disponíveis em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Esta linha de edição limitada, que está disponível desde janeiro deste ano, custa 13,49€ por unidade.

Carregue na galeria para conhecer os modelos exclusivos desenhados pela espanhola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT