Moda

Matchy-matchy, cores vibrantes e ousadia a 2. Os looks dos casais nos Globos de Ouro

“Love is in the air” podia ter sido o tema na 28ª edição da entrega de prémios que aconteceu no Coliseu dos Recreios.
Ricardo e Francisca Pereira, Mariana Pacheco e Syro, Diana Marquês Guerra e Diogo Lopes.

Isabela Valadeiro, Mariana Pacheco, Ricardo Pereira brilharam na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, mas não estiveram sozinhos. Os artistas fizeram-se acompanhar pelos companheiros que se vestiram a rigor para a 28.ª edição da entrega dos prémios organizados em conjunto pela SIC e pela revista “Caras”.

Antes de serem anunciados os vencedores dos galardões da noite, as atenções estiveram todas viradas para os looks que foram surgindo na red carpet, estendida na Rua das Portas de Santo Antão, em frente ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Dos visuais matchy-matchy, passando pelas cores vibrantes até às combinações ousadas, os casais foram um dos grandes destaques da noite.

A atriz Mariana Pacheco ofuscou os presentes, quando pousou ao lado do namorado, o cantor Syro, num vestido dourado, com decote halter, que deixava em evidência a barriga de grávida. O artista escolheu um fato de cetim no mesmo tom, que combinou com umas sandálias de pêlo brancas.

Menos extravagante foi o casal Isabela Valadeiro e Carlos Ferra. A atriz escolheu um vestido vermelho esvoaçante num tom de vermelho vibrante, que admitiu ser inspirado na “liberdade”. O destaque do modelo assinado pela casa ALAINPAUL foi uma luva num tecido esvoaçante que se prolongava pelo braço e dava ainda mais movimento ao look. O manequim preferiu o fato num preto clássico, de trespasse e com botões em cetim, combinado com uma camisa listrada no mesmo tom.

O vermelho foi uma das cores da noite. Melânia Gomes optou pelo mesmo tom que a colega da estação. A atriz usou um vestido de ombro a ombro, com um detalhe de transparência na barriga e nas mangas. O marido, o encenador Mário Redondo, jogou pelo seguro com um fato preto, combinado com uma camisa cinzenta e um laço na cor do conjunto.

Diana Marquês Guerra optou por ser a Barbie da passadeira vermelha com um vestido longo num tom fúcsia e decote quadrado e um acessório no cabelo, no mesmo tom, em plumas. O companheiro, o também ator Diogo Lopes, incorporou o mesmo detalhe de plumas, mas no bolso do blazer preto, com aba acetinada. Para completar o look, o artista optou por uma camisa também preta e gravata no mesmo tom.

Carregue na galeria para ver os looks que se destacaram, pelos melhores ou piores motivos. E faça zoom na barra de ferramentas da NiT para ver de perto cada uma das peças.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT