Moda

Os maxi vestidos mais giros para começar a apostar na maior tendência da primavera

Esta estética prepara-se para um regresso estrondoso à indústria da moda. Existem dezenas de opções nas lojas online.
Os estampados vão continuar a arrasar.

A principal inspiração de Karl Lagerfeld no desfile resort da Chanel para 2011 foi uma ode à Saint Tropez das estrelas de cinema. Com a curta-metragem “Remember Now”, homenageou os anos dourados em que Mick Jagger se casou com Bianca Jagger, em 1971, mas também o estilo icónico de Brigitte Bardot.

Tal como aconteceu há 10 anos, em 2021, os maxi vestidos serão tendência nos meses quentes e vão usar-se com sandálias, alpercatas, mocassins, botas e socas — outra peça que prepara um regresso em peso à indústria durante a próxima estação.

Estes modelos de vestido são compridos, a roçar o chão, fluidos e elegantes. Uma das grandes vantagens desta estética é a sua capacidade de se adaptar a qualquer tipo de ocasião e ficar sempre bem, além de favorecer as silhuetas de todo o tipo de corpos, altos ou baixos, com mais ou menos curvas.

Prepare-se para ver muitos maxi vestidos boho, mas também com estilo de túnica, camisa, golas de bebé e os tecidos florais que têm feito tanto sucesso nas últimas estações. A NiT procurou algumas das sugestões que já chegaram às lojas online das marcas mais populares no mercado. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT