Moda

Megan Fox apresenta-se como femme fatale com vestido étereo e cintilante

A atriz marcou presença no evento de estreia do filme “Good Mourning” e surpreendeu com uma escolha ousada e muito glamorosa.
Usou uma peça da marca italiana Philosophy.

Na estreia mundial do seu novo filme, “Good Mourning”, Megan Fox surgiu na passadeira vermelha esta quinta-feira, dia 12 de maio, com um visual digno da ocasião. Apesar da atriz ter vindo a apostar em coordenados mais irreverentes nos últimos tempos desta vez provou que ainda consegue afirmar-se vestindo de forma mais clássica.

Aos 35 anos, Fox surgiu com um vestido rosa sem alças e com muito brilho. Do decote em coração à abertura na perna até meio da coxa, a escolha elegante não deixou de ser, em simultâneo, muito ousada. A peça justa ostentava um brilho muito próprio, algo ainda mais notório nas fotografias que a própria publicou na sua página de Instagram.

O modelo escolhido pela atriz e modelo norte-americana foi feito à sua medida pela marca Philosophy, liderada pelo diretor criativo Lorenzo Serafini. A etiqueta italiana de womenswear define as suas peças como uma celebração da “era do Novo Romantismo”, com coleções marcadas por um forte sentido de feminilidade, leveza e sensualidade.

Uma das fotografias partilhadas pela atriz.

Para complementar o look, optou por sapatos de plataforma num tom nude, da marca Andrea Wazen. A equipa que ajudou a concretizar o visual completo consiste na maquilhadora Ash K Holm, no hairstylist Andrew Fitzsimons e na estilista Maeve Reilly.

Ao seu lado, Megan tinha o noivo Machine Gun Kelly, que usou um fato com etiqueta Dolce&Gabanna. O conjunto estampado completamente rosa fez com que muita atenção também fosse depositada no músico, embora a estrela na red carpet tenha sido a mulher.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT