Moda

As melhores peças dos saldos da Bershka, Stradivarius e Pull&Bear

As promoções só acabam no final de fevereiro de 2020, mas há propostas a esgotar a cada minuto.
Foto de The Streetland.

Foi em 2015 que chegou uma das melhores notícias para os fashionistas. A 1 de março entrou em vigor uma lei que permite que haja saldos sempre que as marcas quiserem, desde que os períodos todos juntos não ultrapassem os quatro meses.

Embora, atualmente, as promoções estejam nas lojas praticamente todo o ano há duas alturas em que são especiais: no verão e no inverno, logo a seguir ao Natal. Desta vez, os saldos, que começaram a 27 de dezembro e só terminam no final de fevereiro, incluem milhares de peças das coleções para esta temporada.

Quer isto dizer que pode comprar looks tendência para usar nos próximos meses a mais de metade do preço. Para facilitar a escolha — e não perder demasiado tempo nas lojas que estão um caos — a NiT selecionou as 20 peças da Stradivarius, Bershka e Pull&Bear que mais vale a pena.

Encontra casacos acolchoados, vestidos casuais, blazers axadrezados, gabardinas com efeito pele, sapatilhas volumosas, vestidos floridos e carteiras para o dia a dia, mas muito mais. 

Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT