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ModaLisboa lançou uma pop-up store de Natal para incentivar o consumo local

A cada semana, o Wonder Room vai receber novos produtos de mercados, ateliers, artesãos, designers e comerciantes.
O desfile de Buzina, em outubro.

A crise provocada pela pandemia de Covid-19 prejudicou gravemente o comércio e poderá ser devastadora na época de Natal, uma altura do ano em que, tradicionalmente, os pequenos negócios recebem uma bolha de oxigénio que os ajuda a compensar as dificuldades vividas durante o ano. Para ajudar um setor tão profundamente afetado, a Associação da ModaLisboa lançou uma edição especial do seu Wonder Room.

De 17 de novembro a 24 de dezembro, a pop-up store de Natal vai servir como uma montra digital com curadoria da ModaLisboa, composta por produtos personalizados ou a preços especiais e que faz a ligação para a loja online de cada marca. 

Nesta nova plataforma, vai encontrar moda, acessórios e produtos de design de pequenas empresas com valores que descrevem como “sustentáveis, próximos e humanos”. Segundo os responsáveis, “em todos os produtos, em todas as marcas, há uma história para contar”.

A cada semana, o Wonder Room vai receber novos produtos de mercados, ateliers, artesãos, designers e comerciantes. Agora, já vai encontrar propostas de criadores como Nuno Baltazar, Zouri, Constança Entrudo, Béhen, Opiar, Fiu Jardins Suspensos, Tasco, Maria Pratas, Maria Pratas e Wo Design.

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