Moda

MTV Video Music Awards: venha o diabo e escolha o pior look da noite

Mais um ano, mais uma cerimónia cheia de escolhas questionáveis. A NiT reuniu os looks que mais deram que falar na noite de domingo.
Tinashe.

É certo que os MTV Video Music Awards nunca foram propriamente conhecidos pelo excelente gosto e sofisticação das celebridades que pisam a red carpet. Pelo contrário: os famosos prémios musicais são associados a noites loucas, excessivas, onde os convidados podem aproveitar para atravessar certas fronteiras de estilo nas quais não se aventurariam em qualquer outra situação.

Ainda que seja importante haver espaço para a experimentação, uma coisa é certa: o bom gosto não costuma ser convidado para os VMA e a noite deste domingo, 12 de setembro, provou que 2021 não foi exceção. 

O regresso das tendências dos anos 90 e, sobretudo, 2000 também não ajudou. Ainda que a estética das duas eras icónicas possa servir de inspiração para criar looks criativos e bonitos, não foi isso que vimos na passadeira vermelha do evento que regressou ao formato físico, depois de uma cerimónia atípica no ano passado. Por lá, as eras passadas da moda voltaram nas suas versões mais pirosas e vulgares.

No que à música diz respeito, Justin Bieber, BTS, Doja Cat, Lil Nas X, Harry Styles e Olivia Rodrigo foram os grandes vencedores da noite. Carregue na galeria para conhecer os looks que mais deram que falar na passadeira dos os MTV Video Music Awards de 2021.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT