Moda

Muito preto e algum arrojo. Os melhores looks na passadeira azul dos Prémios NiT

A cerimónia aconteceu esta quarta-feira, 21 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA. Destacaram-se várias figuras nacionais.
Houve uma clara tendência.

Antes de se acenderem as luzes do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a Avenida da Liberdade já se tinha tornado um espetáculo de moda. A segunda edição dos prémios NiT — a maior festa de lifestyle do ano — decorreu esta quarta-feira, 21 de fevereiro, com a passadeira vermelha a anteceder a entrega dos Townies, o nome dos troféus.

Dos 85 nomeados escolhidos pela redação da NiT aos restantes convidados, todos se apresentaram com as suas interpretações do dress code do evento, que pedia um estilo casual chic. O mote passou por muito preto e vários visuais monocromáticos, mas também houve espaço para algum brilho e arrojo nos detalhes.

Entre as personalidades que deram nas vistas no último ano, havia vários designers de moda. É o caso de Luís Carvalho que optou por usar um coordenado com a sua assinatura. O criativo conjugou umas calças de pregas com um crop top da sua última coleção, cuja cor alterou para ser um look full black. Para complementar o visual, colocou joias de uma linha que fez em colaboração com a marca Tashi Jewels.

Outro dos nomes que se destacaram é José Condessa, que foi distinguido como Personalidade do Ano durante a gala. “Deixo sempre nas mãos da minha stylist, a Joyce [Doret], que é a estrela da companhia. É sempre muito fácil trabalhar com ela”, contou o ator à NiT. 

O ator usou um visual da Burberry, composto por um blusão xadrez e conjunto preto que complementou pelos seus anéis. “Nunca os largo por motivos pessoais. Alguns fazem parte da história da minha família.”

Já a cantora Diana Monteiro optou por usar um conjunto de uma designer emergente, Isza, que misturava ganga e cabedal. A criação piscava o olho ao que melhor se faz no País, com um toque sexy e arrojado.

Carregue na galeria para ver os looks de alguns dos nomeados e convidados que passaram pela passadeira vermelha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT