Moda

As mules mais tendência da silly season estão na Primark (e custam 14€)

As quatro propostas de calçado conquistaram o Instagram, onde receberam mais de 33 mil gostos dos seguidores da marca.
Mais uma novidade.

Com um segundo verão marcado pela pandemia a aproximar-se do fim, grande parte das marcas de vestuário aposta agora em força nos novos lançamentos para os meses frios e para a descida das temperaturas. As propostas para as temporadas de outono/inverno estão a chegar em grande às lojas físicas e online, ainda que a grande maioria dos consumidores portugueses possa não estar ainda preparada para baixar os braços e aceitar que a silly season já deu os últimos cartuxos.

A verdade é que, ainda que já estejamos em setembro, a esperança de que venham aí mais dias quentes e tardes passadas na praia ainda não nos abandonou. E, felizmente, ainda há cadeias de moda que continuam a apostar no tempo de verão.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Primark (@primark)

A 28 de agosto, a Primark partilhou na sua conta de Instagram uma publicação onde podemos ver uma linha de mules fresquinha, que acabou de chegar às lojas. As quatro nocas propostas com tacão estão à venda em bege, preto, azul e bordeaux e estão a fazer sucesso naquela rede social, onde acumularam mais de 33 mil gostos.

Estas mules super tendência da estação estão à venda em Portugal por 14€. Entretanto, carregue na galeria para conhecer alguns bombers ideais para se agasalhar à noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT