Se o animal print continua a liderar o guarda-roupa da meia estação, o estampado xadrez não tem ficado atrás. Seja através do clássico tartan ou do vichy, as peças com quadrados tornaram-se numa espécie de obsessão dentro e fora das passarelas.
Uma das imagens mais irónicas dos anos 90 é precisamente a da dupla de Clueless, Cher e Dionne, com os seus conjuntos geométricos e meias até ao joelho. Estas propostas são cada vez mais frequentes nas coleções de marcas como a Lefties, que lançou uma saia bem versátil.

Com um corte relaxado, este modelo midi e fluido conta com efeito rodado e uma bainha ligeiramente assimétrica. Além disso, as cores permitem que seja a base de qualquer look, combinando com artigos mais neutros ou com apontamentos mais divertidos, consoante a ocasião.
A saia pode ser conjugada com as camisolas finas sugeridos pela marca, mas pode também ser aproveitada para looks mais quentes, com malhas e cardigans, já que o outono acaba de chegar. Com uma camisola de gola alta e manga comprida, um sobretudo, botas altas e acessórios que complementem, é uma peça ideal para qualquer altura do ano.
A saia custa 17,99€ no site da Lefties. Está disponível nos tamanhos M, L e XL.
Carregue na galeria para descobrir 16 pares de botas de várias marcas para caminhar com estilo nos próximos meses.

LET'S ROCK






