Moda

Neto de Grace Kelly protagonizou campanha do Grande Prémio do Mónaco

Alexandre Grimaldi é filho de Alberto II do Mónaco e de Nicole Coste, uma hospedeira de bordo togolesa.
Alexandre tem 20 anos.

O Grande Prémio da Fórmula 1 levou milhares de fãs de corridas ao Mónaco. Para celebrar a ocasião, a marca de luxo masculina Nahmias, da Califórnia, preparou uma campanha muito especial protagonizada por Alexandre Grimaldi, o neto de Grace Kelly e filho de Alberto II do Mónaco e de uma hospedeira de bordo togolesa.

Nas fotografias é possível ver o modelo de 20 anos a posar com as peças da marca da Califórnia. No fundo destacavam-se as paisagens da região, mais especificamente aquelas ao lado do Mediterrâneo, e dentro do Hotel de Paris, onde a roupa esteve a ser vendida entre 22 e 24 de maio. A coleção incluía peças com uma estética de streetwear que vinham adornadas com referências à Fórmula 1

Esta foi a primeira vez que Alexandre colaborou com uma marca internacional, embora já tenha sido destaque nas capas de revistas como a Tatler.

Alexandre é modelo.

O jovem natural de Paris é filho de Alberto II e da antiga hospedeira Nicole Coste. Conheceram-se em julho de 1997 num voo da Riviera Francesa para Paris.

A mulher natural de Todo mudou-se para França quando tinha 17 anos para estudar. Trabalhava para a Air France quando Alberto, passageiro num dos seus voos, pediu o seu número. O caso durou muitos anos, segundo Nicole, e chegou ao fim quando Rainier III do Mónaco proibiu o filho de voltar a vê-la.

A mulher revelou a existência de Alexandre em maio de 2005, quando o miúdo tinha cerca de dois anos. Numa entrevista à “Paris-Match” disse que o fez porque Alberto não estava a assumir o reconhecimento legal da paternidade. Admitiu a paternidade de Alexandre nesse mesmo ano, três meses após a morte de Rainier III.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT