Moda

Ninguém conseguiu tirar os olhos do decote de Bella Hadid em Cannes

Foi o look mais viral do festival de cinema, que terminou no sábado, 17 de julho. A NiT reuniu os melhores looks que passaram por lá.
Estonteante.

Entre as centenas de looks que marcaram o Festival de Cinema de Cannes — que aconteceu entre os dias 6 e 17 de julho — o de Bella Hadid foi, de longe, o mais marcante. A 11 de julho, a top model levou até à passadeira vermelha o vestido que foi o maior fenómeno de todo o evento, uma proposta Schiaparelli Haute Couture saída diretamente da coleção de outono/inverno de 2021/2022.

Foi desenhado por Daneil Roseberry, que imaginou uma peça preta de lã com um decote profundo, recortado por baixo do peito, deixando-o totalmente exposto. Para o cobrir, Hadid usou um colar banhado em ouro no formato das passagens dos brônquios nos pulmões e coberto de brilhantes. O efeito deixava adivinhar as formas femininas, deixava ver a pele, mas sempre mantendo os mamilos cobertos, como que por magia. Era impossível não olhar.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Bella 🦋 (@bellahadid)

Jean Paul Gaultier e Lanvin foram outros dos designers selecionados ao longo dos 12 dias pela fashionista, que já foi considerada pela imprensa internacional como a mais bem vestida do evento. No entanto, houve muitos outros looks a passar pelo Festival de Cinema de Cannes que vale a pena ver.

A NiT reuniu alguns deles, numa lista onde incluímos Chiara Ferragni, Helen Mirren, Carla Bruni, Timothée Chalamet e Jodie Foster. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT