Os fãs de moda não perdem uma oportunidade de viver experiências diferentes neste mundo. Assim, nada como explorar o espaço único e inovador como o Galleria, no NorteShopping. A icónica Vogue Fashion Night In voltou a invadir este local dedicado a marcas premium, numa noite em que a moda se juntou à música e levou várias personalidades a explorar as mais recentes novidades destas insígnias.
Catarina Gouveia, Maria Cerqueira Gomes, Miguel Vieira, Luís Onofre e Ruben Rua foram alguns dos nomes que não perderam a terceira edição deste evento em Matosinhos, que aconteceu a 25 de outubro.
“Esta iniciativa não só proporciona experiências únicas, mas também reflete o posicionamento do NorteShopping como uma referência incontornável no universo da moda”, afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.
O responsável acrescenta: “O Galleria, em particular, destaca-se como um espaço onde as últimas tendências se encontram, permitindo aos nossos visitantes um contacto direto com o que há de mais inovador e sofisticado. O nosso compromisso vai além de apenas oferecer produtos de luxo: é sobre criar uma plataforma onde moda, arte e lifestyle convergem, definindo novos padrões no setor. Nesta edição, conseguimos, mais uma vez, unir esses mundos e reforçar a nossa posição como Centro de vanguarda no panorama nacional”.
Entre as marcas que tiveram portas abertas nesta noite destacam-se a Adolfo Dominguez, Barbour, Boss, Claudie Pierlot, Elements 75`80, FURLA, GANT, Loja das Meias, Maje, Weekend Max Mara, May Bach, Polo Ralph Lauren, Robert Verino, SANDRO, Tommy Hilfiger e Twinset. Os convidados puderam explorar os espaços livremente numa antecipação das novas coleções.
A música também desempenhou um papel importante neste evento. Mariza Liz apresentou um showcase intimista que deixou toda a gente emocionada. Depois do concerto, a festa continuou com DJ set.
E claro que se há festa, também há presentes. A Ticket Storm — uma plataforma que recria um túnel de vento com ofertas que os visitantes tentavam apanhar — foi, sem dúvida, uma das ativações mais populares da noite. Nesta espécie de furacão foram oferecidos bilhetes de cinema, produtos da marca VOGUE e muitas outras surpresas.
Outro dos momentos mais aguardados foi a experiência mística, com a leitura de oráculos aos visitantes. Pelo meio, ainda houve um corner especial para quem queria colocar tatuagens temporárias.
Noutra vertente, o evento voltou a ter uma componente de responsabilidade social. Este ano, a Make A Wish foi a associação que contou com o apoio da organização. Os visitantes foram convidados a realizarem o seu donativo, com o intuito de contribuírem para a concretização de desejos de crianças e jovens com doenças críticas.
Carregue na galeria para ver as imagens desta super festa de lifestyle no NorteShopping.