Moda

NorteShopping voltou a abrir portas à noite para a Vogue Fashion Night In

Várias marcas mostraram as tendências para as próximas estações e ainda houve um showcase de Mariza Liz.
Um dos momentos altos da noite.

Os fãs de moda não perdem uma oportunidade de viver experiências diferentes neste mundo. Assim, nada como explorar o espaço único e inovador como o Galleria, no NorteShopping. A icónica Vogue Fashion Night In voltou a invadir este local dedicado a marcas premium, numa noite em que a moda se juntou à música e levou várias personalidades a explorar as mais recentes novidades destas insígnias.

Catarina Gouveia, Maria Cerqueira Gomes, Miguel Vieira, Luís Onofre e Ruben Rua foram alguns dos nomes que não perderam a terceira edição deste evento em Matosinhos, que aconteceu a 25 de outubro.

“Esta iniciativa não só proporciona experiências únicas, mas também reflete o posicionamento do NorteShopping como uma referência incontornável no universo da moda”, afirma Paulo Valentim, diretor do NorteShopping

O responsável acrescenta: “O Galleria, em particular, destaca-se como um espaço onde as últimas tendências se encontram, permitindo aos nossos visitantes um contacto direto com o que há de mais inovador e sofisticado. O nosso compromisso vai além de apenas oferecer produtos de luxo: é sobre criar uma plataforma onde moda, arte e lifestyle convergem, definindo novos padrões no setor. Nesta edição, conseguimos, mais uma vez, unir esses mundos e reforçar a nossa posição como Centro de vanguarda no panorama nacional”.

Entre as marcas que tiveram portas abertas nesta noite destacam-se a Adolfo Dominguez, Barbour, Boss, Claudie Pierlot, Elements 75`80, FURLA, GANT, Loja das Meias, Maje, Weekend Max Mara, May Bach, Polo Ralph Lauren, Robert Verino, SANDRO, Tommy Hilfiger e Twinset. Os convidados puderam explorar os espaços livremente numa antecipação das novas coleções.

A música também desempenhou um papel importante neste evento. Mariza Liz apresentou um showcase intimista que deixou toda a gente emocionada. Depois do concerto, a festa continuou com DJ set.

E claro que se há festa, também há presentes. A Ticket Storm — uma plataforma que recria um túnel de vento com ofertas que os visitantes tentavam apanhar — foi, sem dúvida, uma das ativações mais populares da noite. Nesta espécie de furacão foram oferecidos bilhetes de cinema, produtos da marca VOGUE e muitas outras surpresas.

Outro dos momentos mais aguardados foi a experiência mística, com a leitura de oráculos aos visitantes. Pelo meio, ainda houve um corner especial para quem queria colocar tatuagens temporárias.

Noutra vertente, o evento voltou a ter uma componente de responsabilidade social. Este ano, a Make A Wish foi a associação que contou com o apoio da organização. Os visitantes foram convidados a realizarem o seu donativo, com o intuito de contribuírem para a concretização de desejos de crianças e jovens com doenças críticas.

Carregue na galeria para ver as imagens desta super festa de lifestyle no NorteShopping.

ver galeria
Este artigo foi escrito em parceria com a NorteShopping.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT