Moda

Nossa Moda: a nova plataforma tem talks com Nuno Gama e Filipe Faísca

Criada por Rafael de Sousa Vicente, pretende mostrar e valorizar a indústria nacional.
O setubalense Nuno Gama.

A pandemia de Covid-19 que assombrou o mundo nos últimos meses tem prejudicado de forma significativa a indústria da moda. Neste momento, o online é uma excelente forma de continuar a divulgar o trabalho não só das marcas, como dos respetivos criadores que tentam, a todo o custo, manter-se no ativo.

Desta forma, surgiu a Nossa Moda, uma plataforma criada pelo consultor Rafael de Sousa Vicente, que pretende mostrar e valorizar a indústria nacional deste setor. “É uma divulgação da moda nacional dentro de um espírito e esforço colaborativos e solidários, demonstrando o quão importante é manter-nos juntos no apoio de tudo o que é nosso”, pode ler-se no comunicado a que a NiT teve acesso.

A iniciativa é divulgada pelo Facebook e Instagram e tem um site. A partir de maio vão começar a acontecer talks com os maiores nomes da moda em Portugal. A primeira é com Manuel Alves da dupla Alves/Gonçalves dia 4 e a segunda a 6 com Alexandra Oliveira do Pé de Chumbo. Segue-se Filipe Faísca dia 8, Júlio Torcato a 11 e Nuno Gama no dia 13. As conversas são sempre à mesma hora: 18h30.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT