Moda

A nova camisa da Lefties tem um dos estampados mais cool e coloridos da estação

A proposta da marca pode ser utilizada numa ida à praia, numa esplanada ou até numa noite de copos com os amigos.
Já está à venda.

Utilizar uma camisa com um estampado original foi uma das grandes tendências dos últimos anos. Sejam propostas para os homens ou para as mulheres, caracterizam-se pela sua leveza e versões coloridas. São, por isso, um apontamento prático, mas cheio de vida, que transmite uma atitude natural e descomplicada.

Já as vimos pelos feeds de Instagram de dezenas de influencers e pelas montras de todas as lojas. Ainda assim, basta olhar para as peças usadas por Leonardo DiCaprio, no filme “Romeu e Julieta”, ou para o guarda-roupa colorido de Johnny Depp, em “Delírio em Las Vegas”, para perceber que esta não é uma moda assim tão recente.

Além de tudo isto, as camisas são uma escolha perfeita para combinar com uma parte de baixo com a qual fazem match — umas calças fluidas, uns calções, por exemplo. É o que acontece com a sugestão da Lefties. 

Há vários tamanhos disponíveis.

A proposta da marca pode ser utilizada numa ida à praia, para passar uma tarde na esplanada ou até numa noite de copos com os amigos. Trata-se de uma peça que nasceu para brilhar em ambientes descontraídos e com a qual nunca vai passar despercebida.

Conta com um decote em v, que pode ser mais prenunciado consoante o seu gosto pessoal e também a ocasião. As mangas são compridas e na zona do peito há ainda o pormenor de dois bolsos, que dão um ar ainda mais cool à camisa.

Está disponível nas lojas físicas e no site da Lefties e custa 15,99€. Pode comprá-la entre os tamanhos XS e XXL.

Carregue na galeria para conhecer a seleção de quimonos que a NiT fez. Há de várias marcas, cores, cortes e feitios, só tem de escolher aquele que for mais a sua cara.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT