Moda

Nova carteira da Primark é a versão low cost de um modelo de luxo da Celine

É difícil encontrar o original por menos de 3 mil euros. Prática e intemporal, a alternativa está disponível em quatro cores.
Mais um sucesso da primark.

Considerada um sinónimo de luxo, a Celine tem lançado uma boa quantidade de it bags ao longo dos anos. Um dos seus designs mais memoráveis é a carteira Classic Box, que a antiga diretora-criativa Phoebe Philo lançou em 2011, e que foi um sucesso tão grande que tanto Lady Gaga como Reese Weatherspoon têm uma.

Feito com pele de vitelo, o modelo estruturado tem um formato de envelope, com uma alça longa e hardware dourado que lhe dão um ar mais sofisticado. Outra das suas principais características é o preço, visto que é difícil encontrar uma que custe menos de três mil euros nos sites de revenda.

À esquerda, a versão da Céline. À direita, a versão da Primark.

Nos últimos anos, a Primark tornou-se conhecida pelos seus dupes de acessórios. Na sua nova coleção, encontra-se uma carteira low cost que parece idêntica ao famoso modelo da marca francesa. À semelhança do original, é simples, prática e intemporal o suficiente para fazer sentido usá-la daqui a uns anos.

O modelo de imitação de pele tem o mesmo fecho quadrado, em dourado, e a mesma correia que a versão de luxo. Além disso, “conta com uma costura imaculada”, segundo as reviews de quem experimentou a peça.

A carteira custa 12€ e está disponível em quatro cores: castanho, cáqui, bege e preto. Embora a retalhista irlandesa não tenha loja online, pode verificar a disponibilidade no site oficial.

Carregue na galeria para conhecer as sugestões da NiT de carteiras envelope de vários estilos, marcas e preços.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT