Moda

Nova carteira da Zara é igual a um dos modelos mais vendidos da Loewe

A versão original foi lançado em 2020 e está sempre esgotada. A alternativa da marca espanhola custa apenas 29,95€.
Corra.

A Feria de Abril, em Sevilha, tornou-se um dos eventos mais icónicos da cidade espanhola, com uma semana de dança, comida e muita moda. Durante esta edição, a 15 de abril, a sobrinha do rei de Espanha, Victoria Federica, foi uma das presenças que atraíram todos os olhares devido ao visual escolhido — sobretudo a carteira, que combinava com o top estampado e as calças de cintura subida.

Trata-se do modelo Balloon da Loewe, em pele e linho, com o logótipo da marca gravado. Desenhada por J.W. Aderson, a peça foi apresentada na coleção de primavera-verão de 2020 da marca espanhola, é uma reinterpretação de um clássico da etiqueta e tornou-se rapidamente um sucesso de vendas. Apesar de custar mais de 1500 euros.

A boa notícia é que a Zara lançou uma opção semelhante a este modelo, com um preço mais simpático. Para esta estação, a âncora do grupo Inditex optou por um desenho que segue o mesmo formato acessório em forma de balde — tal como o nome indica — do original. A verdade é que a silhueta voltou a ser uma das grandes favoritas de 2024. 

A versão da Zara à direita e a versão da Loewe à esquerda.

Fabricada num tecido de lona, conta com uma alça ajustável para que possa ser usada a tiracolo. Destaca-se ainda por ter os mesmos tons de castanho e bege da versão original, assim como um fecho com franzido na parte superior.

Apesar do tamanho, o acessório é um daqueles modelos que podem ser usados em quase todas as ocasiões. É perfeito para combinar com looks mais casuais, como uma T-shirt e calças de ganga, mas também vai favorecer um visual mais sofisticado como um vestido, por exemplo.

A carteira custa 29,95€ no site da Zara e está disponível em duas cores.

Carregue na galeria para ver a seleção da NiT de ersões low cost de modelos de carteiras luxo super populares

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT