Moda

A nova coleção da Pull&Bear é inspirada nas loucas festas dos anos 70

Se sempre quis celebrar como se estivesse na era de ouro do disco sound, agora já pode. Há opções para homens e mulheres.
É para festejar como se estivesse nos anos 70.

Não foram os loucos anos 20, mas tiveram um grande impacto no mundo. Os anos 70 ficaram marcados pelo aparecimento da música disco e de vários ícones da música como os Bee Gees, Gloria Gaynor, Donna Summer, ABBA, Chaka Khan, The Village People, entre muitos outros.

Várias tendências que marcaram esta época, como as calças à boca de sino, voltaram a sair a rua em declinações atualizadas.

Agora que as discotecas voltaram a abrir portas, nada nos impede de festejarmos como se estivéssemos numa festa dos anos 70 a ouvir “Stayin’ Alive” dos Bee Gees. E graças à nova coleção da Pull&Bear, podemos também vestir-nos de acordo com o estilo da época que marcou e inspirou o futuro da indústria da moda.

Nos ambientes ouve se ouvia o disco sound, que importava era dançar a noite toda com um sentimento de liberdade e abstração de tudo o que se passava fora das portas das discotecas. Nesta coleção encontramos várias peças tanto para homens como mulheres que queiram vestir essa filosofia. Vestidos glamorosos e brilhantes, tops e minissaias com estampados psicadélicos, calças à boca de sino e os coletes típicas da altura para os homens dão vida à nova linha da marca da Inditex.

Carregue na galeria para descobrir as peças que irão transportar diretamente para os anos 70.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT