Moda

A nova linha da Happy Socks é a melhor prenda de Natal para os patudos

Vai poder calçar ao seu cão meias com os padrões exuberantes da marca: com nuvens, pizzas, presentes, entre outros.
Os cães já tinham casacos e agora chegaram as meias.

Opiniões à parte, a verdade é que quando nos cruzamos com um cão vestido com uma peça de roupa é praticamente impossível desviar o olhar. Se ver cachorros de casaco (ou capa) é cada vez mais banal, agora o guarda-roupa canino vai ganhar mais um acessório.

Nesta época natalícia, vai poder oferecer ao seu patudo favorito um dos pares de meias da nova linha da Happy Socks criada especialmente para o melhor amigo do Homem.

A marca de peúgas foi criada por Mikael Söderlindh e Viktor Tell, em abril de 2008. O objetivo? Espalhar felicidade ao tornar um essencial do dia a dia numa peça de design colorido, com alta qualidade, habilidade e criatividade. Atualmente já estão presentes em mais de 90 países, em todos os continentes. Em Portugal, a primeira loja abriu a 17 de dezembro de 2019, no Chiado.

No entanto, foram precisos 13 anos para a Happy Socks lançar a primeira coleção para cães. Mas a espera valeu a pena: o resultado são as meias mais adoráveis de sempre.

Com os dias frios, as patas dos cães podem agora ficar mais aconchegadas. São muito coloridas e todas têm desenhos: de nuvens, presentes, fatias de pizza deliciosas e até cães. O melhor de tudo é que poderão ser combinadas com dos seus donos, tendo a certeza que serão tema de conversa durante todos os passeios na rua.

As peúgas para cães são produzidas em algodão orgânico com aplicações de borracha antiderrapantes, uma combinação leve e confortável que permite aos animais aproveitar cada brincadeira. Estarão à venda na loja do Chiado e no site da marca por 19,95€.

Carregue na galeria para decidir qual dos pares de meias será o presente de Natal para o patudo lá de casa.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT