Moda

A nova T-shirt solidária da MO foi criada pela Violeta Cor-de-Rosa

Por cada peça vendida, serão doados 3€ aos centros IPO de Lisboa, Porto e Coimbra no Mês da Consciencialização para o Cancro da Mama.
Para toda a família.

No Mês da Consciencialização para o Cancro da Mama, que se assinala em outubro, a MO juntou-se ao Instituto Português de Oncologia pelo terceiro ano consecutivo para uma campanha de sensibilização sobre a patologia. A ideia é incentivar mais mulheres a fazerem o rastreio anual.

Com a ajuda da ilustradora Joana Soares, que criou o projeto Violeta Cor-de-Rosa, a empresa lançou uma T-shirt que pretende ilustrar “a empatia num encontro de emoções entre formas e desenhos, capazes de passar este bonito elo de compreensão”, como escrevem os responsáveis em comunicado.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por MO (@mo_fashionstore)

Esta T-shirt é feita em Portugal recorrendo a materiais mais sustentáveis e pode ser usada por toda a família: está disponível entre os tamanhos S e XXL de adulto, por 9,99€; e dos 3 aos 14 anos para os miúdos, por 7,99€. Por cada peça vendida, serão doados 3€ aos centros IPO de Lisboa, Porto e Coimbra.

Já pode encontrá-la à venda nas lojas físicas e online da MO.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT