Moda

As novas botas da Dr. Martens são à prova de água e têm pelo quente no interior

As WarmWair já estão disponíveis em Portugal em dois tons clássicos: Dark Grey e Oxblood.
O exterior é impermeável.

As Dr. Martens são um autêntico clássico que regressa às tendências de forma cíclica. O design inovador foi inventado em 1945 por um soldado de 25 anos que tinha partido o pé. Para ajudar na recuperação, criou uma sola almofadada que contrariava os modelos tradicionais, rijos e feitos de pele. Depois de mostrar o protótipo a um velho amigo da universidade que se tornou engenheiro mecânico, começaram uma parceria. 

Hoje, a marca representa mais do que um sapato para a recuperação de lesões. É uma peça incontornável para ter no roupeiro e uma das grandes tendências dos últimos anos. Em janeiro de 2021, anunciaram uma novidade que pretende responder a um dos grandes problemas dos consumidores no inverno: proteger os pés nas condições mais adversas.

dr. martens
As costuras são amarelas.

Este lançamento pertence à gama Urban Protection e conta com revestimentos quentes e materiais à prova de água, incorporados na estética característica da Dr. Martens. As botas WarmWair foram produzidas com uma nova pele premium chamada Atlas, um material clássico, suave, com um relevo subtil e um acabamento brilhante e acetinado.

São à prova de água no exterior e têm pelo quente no interior. Estão disponíveis nas cores clássicas Dark Grey e Oxblood com os modelos 1460 Serena e 2976 Lenore. As costuras são amarelas, têm pegas de calcanhar e a sola BEN e estão disponíveis, por exemplo, na Spartoo por 136€. A seguir, conheça na galeria alguns dos modelos de botas que vão fazer sucesso em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT