Após várias estações com as sapatilhas chunky a dominar as tendências de street style, o estilo também chegou às botas. Os modelos militares, de cowboy ou de cano alto são alguns dos mais populares, mas talvez nunca tenha reparado nos modelos com sola track, apreciados pelas it girls.
Esta estação, ganharam destaque nas coleções de marcas como a Bottega Veneta, com modelos curtos com sola de cor contrastante, ou nas reedições do Monolith da Prada, um modelo igualmente curto no formato Chelsea.
Este design preto e simples, com cano médio e elásticos laterais, tem recebido várias versões e adaptações nas cadeias de fast fashion. Na Primark, por exemplo, há uma proposta intemporal e perfeita para usar no dia a dia, porque combina com todos os looks de outono.
O modelo da retalhista irlandesa também segue o design das Chelsea, o par que não pode faltar aos nossos pés na estação fria. A proposta é complementada pelas laterais elásticas e pela sola grossa, que cria um visual informal sem que se torne exagerado ou desconfortável.
A versatilidade é a palavra que as melhor define — são o toque perfeito para rematar o look sexy e elegante dos vestidos de malha com para elevar os conjuntos mais casuais de jeans e camisa. A altura distinta também é um ponto a favor, que ajuda a alongar a figura das mulheres mais baixas.
As botas custam 22€ nas lojas da Primark e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 41. Pode verificar a disponibilidade no site da retalhista.
Carregue na galeria para conhecer a seleção com essenciais que poderá encontrar nas lojas da marca irlandesa.