Moda

As novas leggings da Zara estilizam a silhueta — custam menos de 30€

Esta é a peça que faltava no seu armário para a primavera. E prova que na moda ainda não está tudo inventado.
São ideais para alongar a silhueta

A moda é cíclica, todos sabemos, e depois do regresso das cores néon e do revivalismo dos anos 80 e 90, este ano vemos regressar as tendências do início do milénio. Voltam a ver-se as peças de ganga, as calças de cintura descaída, as carteiras tipo baguete e os tops que deixam o umbigo de fora.

Ainda assim, não se pense que já nada nos surpreende no mundo da moda e que tudo está inventado. Sim, é que 2021 traz-nos uma peça bem interessante: um par de leggings brancas. Calma, não fuja já, nem diga que é coisa que nunca usará porque os designers da Zara sabem o que fazem — pelo menos no que diz respeito a esta peça em concreto. Segundo a “Elle” espanhola, são os próprios criadores a dizer que estas calças estilizam a figura.

São ótimas para a primavera

De facto, se analisarmos a descrição feita no site da marca: “São leggings mid waist que estilizam a silhueta graças à sua elasticidade. Fabricadas num tecido compacto com uma textura subtil desenvolvida para um maior conforto”. Ou seja, parece que realmente são a peça que nos falta para entrar na primavera em grande estilo.

Além da cintura média, estas leggings brancas alargam um pouco no fundo, são ligeiramente croped e apertam com um fecho lateral. O tecido mistura poliéster, viscose e elastano e pelo menos 25% será feito de fibras provenientes da reciclagem de plástico.

Só boas razões para querer mesmo estas calças, que ainda por cima são versáteis. Apesar do estilo ligeiramente formal, pode usá-las tanto num look preppy, com blazer e sabrinas, como de uma forma mais casual com uma blusa e sapatilhas.

Estas leggings estão disponíveis em tamanhos desde XS a XXL e pode comprá-las no site da Zara por 29,95€. Para descobrir os blazers tendência com que também pode conjugá-las, carregue na galeria.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT