Moda

As novas sapatilhas com glitter da Vans mudam de cor quando estão ao sol

A coleção mais divertida para a primavera já está à venda na loja online com modelos para homem, mulher e criança.
Há alguns modelos slip-on.

Nos anos 60, os irmãos norte-americanos Paul e Jim Van Doren convidaram Gordon Lee e Serge Delia para abrir em Los Angeles, na Califórnia, uma empresa que produzia sapatos e os vendia diretamente ao público — no primeiro dia, a The Van Doren Rubber Company vendeu 12 pares de sapatos a clientes que os encomendaram no próprio dia e foram levantá-los à tarde.

Só nos anos 70 é que o termo Vans começou a ser usado de forma alargada, muito por culpa dos skaters que adoravam o estilo da marca, com uma sola que aderia bem às pranchas, e se começaram a referir a ela pelo nome abreviado.

Hoje, toda a gente lhes chama Vans. Em abril de 2021, a marca lançou uma novidade divertida para a primavera. São vários modelos de sapatilhas para homem, mulher e para os miúdos que mudam de cor quando estão ao sol. Chamam-se Vans UV e contam com sapatilhas cheias de glitter, estampados de leopardo ou de aspeto mais clássico que ganham detalhes coloridos quando são expostos aos raios ultravioleta.

Já estão à venda na loja online, com preços que variam entre os 45€, no caso das sapatilhas para bebé, e os 95€, o preço do modelo Old Skool com plataforma e padrão leopardo. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT