Moda

Novo bestseller. Vestido flirty da H&M tem a cor perfeita para o verão

O laço nas costas e as mangas em balão são alguns dos destaques desta proposta. Está disponível em duas cores.
Perfeito para o verão.

Muitos até podem não se lembrar, mas a cor que representou o ano de 2019 foi o living coral. A escolha foi feita pela Pantone, a empresa mundialmente conhecida que, sempre que um ano se aproxima do fim, nos indica qual será o tom que vai dominar os 12 meses seguintes. O que acontece é que os pigmentos eleitos continuam a regressar ao nosso armário ano após ano.

Nos últimos anos, as fashionistas têm apostado em peso nos tons mais térreos, entre os quais esta tonalidade avermelhada. Além de ser associado ao conforto, pode ser usado em todas as estações e reflete na perfeição o clima ensolarado do verão. Combina bem com uma ampla gama de outras cores, como neutros, tons de azul, verde, dourado e até mesmo outras opções vibrantes. Por isso, não há grande surpresa em vê-la novamente nos escaparates das lojas.

Quando voltar a passar na H&M, é provável que se depare com vários exemplos. É o caso de um vestido estampado da marca sueca que tem feito sucesso por ser girly, romântico e muito delicado. À medida que nos aproximamos do verão, não pode faltar um vestido leve e fresco no nosso armário e este modelo curto está entre os favoritos das clientes.

Perfeito para o verão.

Com estampado floral, esta peça é perfeita para um piquenique romântico pelo decote em V, assim como as costas ligeiramente descobertas graças ao detalhe de um laço.  Todos os detalhes são femininos, desde a manga curta ampla à saia abalonada com acabamento elástico, que tornam o modelo ideal para passear com as amigas ou até para ir num date. 

Pode combinar com sandálias de salto alto vermelhas ou pretas, se quiser optar por um estilo mais flirty. Se quiser algo mais casual, escolha umas sandálias de cunha. Em relação a acessórios, tendo em conta que se trata de uma peça curta, o melhor é usar apontamentos mais discretos, como, por exemplo, pequenas pérolas.

O vestido custa 39,99€ no site da marca. Alguns tamanhos já esgotaram, mas continua disponível no L, XL e XXL.

Carregue na galeria e conheça uma seleção de vestidos da Zara onde deve investir nos saldos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT