Moda

O novo conjunto lilás da Mango promete ser o fenómeno de vendas da próxima estação

A proposta da cadeia espanhola consiste num crop top de malha que pode ser combinado com uma saia lápis midi.
É um coordenado de malha.

O arco-íris, que se tornou num símbolo de resistência e esperança durante a pandemia, acabou por tomar proporções enormes na indústria da moda. Em 2021, os grandes desfiles das casas de luxo já ditaram a tendência: a primavera chegará com muitas cores vivas no vestuário para alegrar estes tempos difíceis.

Tal como no ano passado, os tons pastel continuam in, mas a estes juntam-se algumas cores que estiveram afastadas da ribalta com o domínio do normcore — isto é, de um estilo mais relaxado e descontraído, que privilegiou os tons neutros e as peças básicas nas últimas temporadas.

lilás
É uma proposta para a primavera.

Entre os tons mais populares, o lilás continua em destaque. Além disso, entrámos oficialmente na era dos coordenados e serão muitos os cardigans e tops de malha feitos para combinar com saias ou calças no mesmo tecido. Na Mango, há um novo conjunto que será um dos maiores sucessos da próxima estação.

É composto por um crop top de malha aos quadrados em lilás (19,99€) que pode combinar com uma saia lápis (29,99€) midi no mesmo tecido, com uma abertura lateral. As opções super confortáveis e trendy estão à venda na loja online da marca espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer também as sabrinas que vão invadir o Instagram nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT