Moda

O novo macacão sexy da Zara pode ser usado de mil maneiras diferentes

A proposta da cadeia de fast fashion poderá ser usada numa saída à noite ou para um dia de trabalho.
Custam 32,95€.

Metade vestido para sair à noite, metade leggings, É assim que descrevemos uma das mais recentes apostas a chegar à loja online da Zara, um macacão branco comprido num tecido justo e elástico. À frente, o decote é profundo. Atrás, as tiras são atadas ao pescoço e as costas ficam completamente descobertas.

O fascínio desta peça é que pode usá-la de formas infinitas. Não há mesmo limite para as combinações. Se quiser, pode colocar uma T-shirt por cima e fica com um look descontraído para passear, treinar ou ficar em teletrabalho. Por outro lado, pode juntar-lhe um cinto metálico e umas sandálias de cunha para ir a uma festa (ou poderia, se as circunstâncias assim o permitissem).

macacão
Os tamanhos vão do XS ao L.

Para os looks de trabalho ou brunch com as amigas, pode combiná-lo com um cardigan, um colete, uma camisa aberta ou um blazer. No entanto, se não tem medo de arriscar num look mais excêntrico, combine-o com uma saia ou um vestido comprido por cima e recupere uma das grandes tendências do início do milénio.

O Macacão Comprido Halter é cintado e tem um decote que pode ser ajustado pela laçada ao pescoço. Custa 25,95€ e vai encontrá-lo na loja online da Zara. A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas jardineiras que são tendência esta estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT