Moda

Novo vestido da Bershka tem uma cor pouco consensual (mas cria a silhueta perfeita)

A peça destaca-se pelo corte justo, em forma de ampulheta. É preciso uma boa dose de coragem para o usar com confiança.
É uma peça versátil.

Sem ninguém estar à espera — e contra a vontade e gosto de muitos —, o verde-lima tomou conta do armário de muitas mulheres. Segundo o simbolismo da cor, esta mistura entre o esverdeado e o amarelo tem um efeito calmante. Costuma ser associada à natureza e aos recomeços, características associadas à próxima estação, a primavera.

Moderno e arrojado, o tom voltou invadir as passarelas, os escaparates das lojas e os visuais das influencers de moda. A prova de que a tendência continua bem viva é o novo vestido cai-cai da Bershka, perfeito para quem quer apostar nesta tonalidade edgy.

Está disponível em mais duas cores.

Além da cor, o maior destaque deste modelo é o corte justo que define silhueta. É ideal para quem quer alcançar um corpo em forma de ampulheta já que a modelagem justa desenha acentua todas as curvas. Se quiser evidenciar ainda mais a zona da cintura, pode colocar ainda um cinto que combine.

Com um sobretudo preto e umas botas de cano alto, por exemplo, pode criar um outfit elegante para usar em ocasiões mais formais ou para o dia a dia. Caso queira usar o vestido numa ocasião mais descontraída, pode sempre calçar umas sapatilhas e colocar uma camisa ou malha por cima.

O modelo está também disponível em preto e castanho, tonalidades mais sóbrias e adequadas para as menos corajosas. A peça custa 17,99€ no site e nas lojas da Bershka e está disponível entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria para descobrir uma seleção de blazers (de vários estilos, marcas e preços) para combinar com os vestidos que já tem no armário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT