Moda

Novo vestido da Lefties é ideal para quem está cansada de usar cores aborrecidas

A peça é feita numa malha muito quente e confortável. Porém, é nos detalhes que está a magia desta proposta.
Está disponível em todos os tamanhos.

A cor laranja injeta uma boa dose de energia nos guarda-roupas habitualmente monótonos do inverno, dentro e fora do ecrã. No cinema, vimos a atriz Abbey Lincoln a surgir na comédia musical “Sabes o que Quero”, de 1956, com um vestido repleto de lantejoulas. Já no ano seguinte foi Rita Hayworth, em “Pal Joey” que captou a elegância de Hollywood com o tom.

Se já está cansada das opções habituais, normalmente em tons de camel, castanho ou bege, fugir a uma paleta mais neutra vai fazer com que tenha looks mais irreverentes. Felizmente, a Lefties com uma proposta que vai dar cor aos outfits sem ser demasiado vibrante

Esqueça as cores escuras.

 

Na retalhista, destaca-se um vestido curto que, graças ao tecido de malha rústica, é tão quente quanto confortável. Como não é demasiado grossa, não tem que se preocupar com aquelas mudanças de temperatura repentinas: é agradável em espaços fechados e basta um casaco para locais exteriores.

A proposta tem ainda um decote redondo com pequenos folhos e manga comprida ligeiramente alargada. Na parte dos punhos e da bainha, surgem os mesmos detalhes ondulados da gola. É um apontamento simples, mas que marca a diferença.

Quanto aos acessórios, pode combiná-lo das mais diversas formas. As mais fashionistas arriscam misturar o laranja com roxos e verdes, para um look impactante. As personalidades mais contidas vão combiná-lo casacos ou acessórios com tons mais neutros como o preto ou o camel.

O vestido custa 12,99€ no site da Lefties e está disponível entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para ver os achados que pode encontrar entre a oferta deste segmento da marca espanhola — a seleção da NiT inclui vestidos, blusas, calças e camisas a partir de 2,99€.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT