A situação acontece variadíssimas vezes. Apaixonamo-nos por uma peça de roupa mas, ao ver o preço na etiqueta, decidimos não a comprar logo e, uns dias depois, acaba por esgotar. Felizmente, existem cada vez mais marcas que recuperam estes best sellers nas coleções seguintes.
Este ano, foi a vez da Pull&Bear trazer de volta um vestido justo e minimalista, que lembra as tendências dos anos 90 que víamos nos desfiles de Tom Ford, na época em que estava ao leme da Gucci. As suas peças misturavam sensualidade e sofisticação, graças a detalhes como franzidos.
O modelo é uma recriação de um desenho colocado à venda no ano passado. Não demorou muito até se tornar um sucesso e os tamanhos desapareceram rapidamente das lojas.
Trata-se de um vestido curto e justo com uma gola perkins, ou seja, um estilo alto e discreto que cobre apenas parte do pescoço. Além de dar um toque sofisticado ao look, oferece uma proteção contra o frio para as pessoas que se sentem desconfortáveis com gola alta.
Confecionado em algodão ligeiramente elástico, desenha a silhueta enquanto se adapta a vários tipos de corpos. Porém, o que mais o destaca é o pormenor de drapeados em toda a parte dianteira, mais precisamente na cintura, uma boa opção para as mulheres que têm algum complexo com a barriga.
O comprimento midi fica bem com botas, mas também pode optar por mocassins para um look formal ou sapatilhas, se preferir algo descontraído. Há ainda a opção de colocar um cinto para marcar ainda mais a zona mais estreita do corpo.
O vestido custa 17,99€ no site da Pull&Bear e está disponível em duas cores, bordô e preto. Está à venda entre o tamanho XS e XL.
Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT com essenciais que poderá encontrar nas lojas da Pull&Bear.