Moda

Novo vestido de malha da H&M pode ser combinado com botas ou sapatilhas

A modelagem coleante cria um efeito justo, mas lisonjeiro. Acabou de chegar às lojas, mas vai começar a esgotar.
Uma loja.

A Semana da Moda de Copenhaga nunca desilude e, este ano, não foi exceção. As passarelas do evento voltaram a ser a montra perfeita para mostrar as últimas tendências da indústria, entre 27 e 31 de janeiro, com destaque para os sobretudos de pelo, blazers de camurça e meias coloridas.

Outro dos estilos em alta no norte da Europa tem sido o cinzento, uma das cores mais usadas não só durante o inverno, mas também para a meia estação. Como surge em casacos, sweaters, calças, saias ou acessórios, uma das melhores formas de aderir à tendência é combinar diferentes tons de cinza.

Uma alternativa passa sempre pela aposta num só look. A solução mais óbvia é a escolha de um vestido e não faltam opções no mercado que pode usar por baixo de um sobretudo, por exemplo. A nova opção da H&M é um desses casos que ficam bem com qualquer estilo de casaco.

Tem efeito canelado.

Trata-se de um modelo justo, que abraça as curvas e se adapta facilmente a todos os tipos de corpo. Feito em malha canelada e macina, o vestido justo tem um corte pelo meio da perna, mangas compridas e termina com um decote estilo barco discreto, que não expõe demasiado os ombros.

A grande vantagem deste tipo de propostas, que dão um toque elegante a um desenho casual, é serem muito fáceis de combinar. É uma das melhores formas de usar sapatilhas, desde os modelos mais chunky aos clássicos pares brancos, passando pelas All Star. Assim não terá de pensar muito no que vai calçar.

O vestido custa 34,99€ no site da H&M e está disponível entre os tamanhos XS e XXL.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT com os blazers (de vários estilos, preços e marcas) que vão ser tendência nos próximos meses (a partir de 9,99€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT