Moda

Novo vestido de malha da Mango abraça todas as curvas, do XXS ao XXL

O inverno não significa vestir peças largas e grossas. Este modelo prova que não precisa mostrar pele para conseguir um look sexy.
Não deixe de utilizar vestidos no inverno.

Quando pensamos no inverno, a primeira peça de roupa que nos vem à cabeça está longe de ser o vestido. O tempo frio pede agasalhos, mas isso não é motivo para deixarmos estas propostas de lado. Existem alternativas para quem não abdica de mostrar um pouco de pele, como as opções feitas de malha.

As propostas neste tecido começaram a ganhar popularidade a partir da década de 60. Atualmente, é possível vê-las pelos feeds de várias celebridades e influencers que todos os dias postam outfits a utilizar este tipo modelos confortáveis, quentes e muito elegantes. 

Sejam eles mais justos ao corpo ou oversized, curtos ou compridos, são sempre uma boa opção para quem quer um look para usar tanto em ocasiões mais formais — com uns saltos e blazer — ou descontraídas, com sapatilhas e um cardigan. É o que acontece com o novo vestido da Mango, que pode levar para o escritório, para sair com os amigos ou ir às compras.

Está disponível em duas cores.

Trata-se de um vestido com um toque macio, graças à sua composição de 60 por cento de algodão. Com uma modelagem reta e justa e o corte pelo joelho, o design é lisonjeiro ao marcar as curvas de forma subtil e natural. E, como conta com detalhes de nervuras verticais, ajuda a alongar ligeiramente a silhueta.

No entanto, tem outra vantagem muito importante. O tom areia é uma ótima opção para fazer com que as mulheres pareçam mais novas, visto que as cores claras — como o branco ou o azul-claro, por exemplo — iluminam o rosto e dão uma aparência mais jovem. Ainda assim, caso não seja fã desta tonalidade, também o pode adquirir em verde seco.

A simplicidade da peça permite que se aposte nos acessórios, seja um cachecol mais colorido, um cinto para marcar a silhueta ou uns brincos mais marcantes. O vestido está disponível na loja online da marca espanhola por 39,99€. E tem outra vantagem: a vasta gama de tamanhos disponíveis, que vão desde o XXS ao XXL.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir 15 achados dos saldos da Mango que valem cada euro. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT