Moda

Novo vestido estilo deusa grega da Zara parece bem mais caro do que é

A peça assimétrica vai ser um sucesso entre as convidadas de 2024. Tem uma capa impossível de ignorar.
Custa 79,99€.

Em 2024, há três estilos de vestidos que estão a chamar à atenção das fashionistas. Os modelos vaporosos, com capas ou estilo lingerie. As três opções têm sido um sucesso não só para o dia a dia, mas para a temporada de festas que se aproxima com muitos casamentos e batizados. E ninguém quer ficar mal nas fotografias oficiais.

A nova proposta da Zara junta duas destas tendências. O modelo é leve e fluido, como os da Marchesa ou Valentino, e o apontamento de uma capa como as que vemos frequentemente nos desfiles de Elie Saab ou da Givenchy. Apesar das inspirações de luxo, o modelo não dá cabo do orçamento.

Num tom de azul muito suave, o modelo midi tem detalhes novos sempre que olhamos. Um manga comprida abalonada, que termina com punho elástico, contrasta com o ombro descoberto. Visto de frente, tem um decote quadrado muito subido que faz com que as costas descobertas sejam ainda mais surpreendentes.

Os vários ângulos.

Por fim, inclui uma capa no mesmo tecido, que pode ser ajustável com uma laçada. Tornaram-se os favoritos pela profundidade visual, criando um efeito de volume e textura que eleva qualquer peça sem sacrificar o conforto necessário para as festas que duram de manhã à noite.

Leve e arejado, dá um toque romântico e hiper feminino. Como flui suavemente à volta do corpo, é perfeito para eventos ao ar livre nos dias mais quentes, combinado com sandálias de tacão ou sapatos de salto alto. Uma carteira num tom análogo também faz a diferença.

O vestido custa 79,95€ e está disponível no site da Zara. Pode comprá-lo entre os tamanhos S e XL, Visto que o XS já esgotou.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de sapatos rasos (de vários estilos, preços e marcas) para usar nas festas que se aproximam.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT