Moda

O novo vestido midi da Stradivarius é leve, fresco e perfeito para os dias de calor

A estética romântica desta proposta azul-bebé com mangas abaloadas vai agradar às fãs de "Bridgerton".
Custa 29,99€.

Foi uma das séries de maior sucesso na Netflix no ano passado. No dia de Natal, a estreia de “Bridgerton” conquistou milhões de espetadores por todo o mundo e colocou imediatamente o formato nos radares da imprensa. Há muitas coisas que resultam nesta produção e uma delas não pode ser ignorada: o incrível guarda-roupa.

As peças de vestuário desenhadas pela figurinista Ellen Mirojnick foram tão icónicas que deram origem a uma tendência inesperada, que ficou conhecida por Regencycore. Esta estética define-se por uma preferência pelos vestidos de corte império, com um decote a direito e um ajuste por debaixo do peito.

vestido
Está à venda na loja online.

Na Stradivarius, há uma novo vestido midi com um corte tão romântico que podia ter saído de “Bridgerton”. É azul-bebé, tem mangas abaloadas, tecido elástico no peito e folhos nos punhos. Já o decote quadrado é um dos elementos estéticos mais característicos dos vestidos de corte império (os tais que se tornaram populares por culpa da série).

Custa 29,99€ e está disponível entre os tamanos XS e XL na loja online da marca espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 modelos de sapatos rasos que tornam as pernas mais compridas. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT