Moda

O novo vestido preto da Primark é tudo o que precisa para começar a primavera

A proposta da fast fashion irlandesa evidencia a zona do pescoço e ombros.
À venda nas lojas.

Brigitte Bardot, atriz e ativista francesa, que começou a carreira como cantora e modelo, foi nas décadas de 50 e 60 uma das grandes sex symbols do panorama da cultura pop.

Uma das características que se destacavam na maioria dos seus looks naquela época eram as camisolas ou vestidos com as mangas descaídas, deixando assim a zona do peito e dos ombros à mostra.

Brigitte Bardot.

Muitas vezes, as peças não eram desenhadas dessa forma, mas a artista simplesmente puxava as mangas ou alças para baixo, quando possível, e conseguia o look pretendido. Foi daí que surgiu o termo bardot, aplicado atualmente a esta moda.

O novo vestido preto da Primark segue esta tendência e é ideal para dar as boas vindas ao bom tempo. O vestido bardot tem esse corte na parte superior e é plissado, dando um toque leve e arejado, ideal para um look de primavera.

O vestido.

Custa apenas 8€ e está à venda nas lojas físicas da Primark. Entretanto, carregue na galeria e conheça alguns modelos de óculos de sol com armação fina, uma tendência que vai marcar este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT