Aconteceu algo inédito no mundo da moda: Carolina Herrera, que sempre apresentou as suas coleções em Nova Iorque, desta vez escolheu a Plaza Mayor, em Madrid, para lançar as propostas de primavera-verão 2026. A cidade espanhola foi, aliás, uma das inspirações do diretor criativo, Wes Gordon.
Ao som de sucessos como “Porque te vas”, de Jeanette, o desfile trouxe uma lição que podemos anotar para os próximos meses: os vestidos volumosos, com muitos folhos e estampados florais é uma das peças que mais fazem sentido ter no closet até ao início do próximo ano.
E não precisa de ir tão longe, e gastar acima do orçamento, para comprar as propostas da Carolina Herrera. As marcas que todos conhecemos e adoramos pelos preços mais acessíveis estão cheias de alternativa, como o novo vestido da Mango que funciona na primeira ou no verão.

Romântico e delicado, o modelo conta com uma silhueta evasé que beneficia de um laço ajustável na cintura. Destaca-se ainda pela combinação entre uma gola em V com botões e a manga a três quartos, com efeito abalonado.
A peça faz parte da coleção mais casual da marca, criada para a acompanhar as botas no dia a dia. Os modelos subidos, mas com manga ligeiramente comprida, é uma das melhores silhuetas para usar com proposta de tacão alto.
O vestido custa 49,99€ no site da Mango. Pode comprá-lo entre os tamanhos XS e L, pois os restantes já esgotaram.
A NiT andou à procura dos cardigans mais giros à venda no mercado. Carregue na galeria para conhecer a seleção de vários estilos e marcas (a partir de 12,99€).

LET'S ROCK






